Comércio Exterior
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

O que você mais gosta na sua profissão?

3 posters

Go down

O que você mais gosta na sua profissão? Empty O que você mais gosta na sua profissão?

Post by Debora Maciel dos Santos Tue Nov 30, 2010 6:44 am

Eu gosto de ter contato com outro idioma e cultura, como sou bastante concentrada gosto também de analisar, de ler instruções normativas ( tongue ) e de atuar na administração de importação.
Debora Maciel dos Santos
Debora Maciel dos Santos
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 2010-04-25
Idade : 45
Localização : São Paulo

http://www.linkedin.com/profile

Back to top Go down

O que você mais gosta na sua profissão? Empty Re: O que você mais gosta na sua profissão?

Post by leandropinhata Mon Feb 28, 2011 3:51 pm

Olá Pessoal,

O Comércio Exterior me permite o contato com pessoas de diferentes culturas que me motivam a explorar cada vez mais esta área, é tão bom aprender diariamente com o comportamento de outras pessoas, negociar uma venda ou compra, planejar uma operação tentando entender a outra parte envolvida em determinada negociação, enfim, a dinamicidade da profissão me contagia. cheers

Abraço,

Leandro Pinhata
leandropinhata
leandropinhata

Mensagens : 3
Data de inscrição : 2011-02-28
Idade : 37
Localização : Vancouver, Canada

Back to top Go down

O que você mais gosta na sua profissão? Empty Re: O que você mais gosta na sua profissão?

Post by Adriana Araujo Fri Oct 21, 2011 9:55 pm

Na minha área atual que seria o comércio exterior voltado a industria do petróleo, me encanta aprender mais os aspectos técnicos, o funcionamento das máquinas, a tecnologia da exploração e produção, além da complexidade dos processos de importação devido aos benefícios fiscais de alguns regimes específicos para essa área, tudo envolve muito dinheiro e erros são praticamente inaceitáveis. É estressante e exitante!

Adriana Araujo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 2011-10-21

Back to top Go down

O que você mais gosta na sua profissão? Empty Re: O que você mais gosta na sua profissão?

Post by Debora Maciel dos Santos Fri Oct 21, 2011 10:12 pm

Adriana Araujo wrote:Na minha área atual que seria o comércio exterior voltado a industria do petróleo, me encanta aprender mais os aspectos técnicos, o funcionamento das máquinas, a tecnologia da exploração e produção, além da complexidade dos processos de importação devido aos benefícios fiscais de alguns regimes específicos para essa área, tudo envolve muito dinheiro e erros são praticamente inaceitáveis. É estressante e exitante!



Adriana, seja muito bem-vinda! Very Happy

Acho que deve mesmo ser interessante aprender os aspectos técnicos na área de pretróleo, certamente eu também ficaria bastante empolgada com isso pq gosto de aprender.

Que tal criar um post nos contando da rotina da importação na área de petróleo? Fica a sugestão.



Debora
Debora Maciel dos Santos
Debora Maciel dos Santos
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 2010-04-25
Idade : 45
Localização : São Paulo

http://www.linkedin.com/profile

Back to top Go down

O que você mais gosta na sua profissão? Empty Re: O que você mais gosta na sua profissão?

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum