Comércio Exterior
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Mudar para a area de comercio exterior

2 posters

Go down

Mudar para a area de comercio exterior Empty Mudar para a area de comercio exterior

Post by lucianaturola Fri Sep 13, 2013 9:57 am

Bom dia a todos!
Primeiro peco desculpas pela falta de acentos e cedilhas (meu teclado nao tem). Mas enfim, estou comecando minhas pesquisas sobre mudar de area. Tenho 29 anos, sempre trabalhei na area de Recursos Humanos e como professora de ingles, mas nao estava feliz e sei que preciso mudar de area.
Larguei tudo, vim morar na Irlanda para aprimorar o ingles e comecei a trabalhar em uma empresa que trabalha com envio de documentos e produtos para o mundo todo. O que estou fazendo aqui e totalmente operacional: digitar as informacoes (endereco, peso, conteudo, etc) nos sistemas como Fedex, UPS, DHL, criacao de nota fiscal quando e fora da Uniao Europeia, e etc, bem basico, mas acho que estou me interessando pela area e pensando em investir nisso quando voltar para o Brasil.
Estou lendo sobre a area, mas confesso que estou bem perdida. Voces tem algumas dicas? Sobre como eu deveria comecar, ou mesmo aqui na empresa, o que exatamente eu poderia aprender mais?

Obrigada!

lucianaturola

Mensagens : 1
Data de inscrição : 2013-09-13

Back to top Go down

Mudar para a area de comercio exterior Empty Re: Mudar para a area de comercio exterior

Post by lucasfsarmento Thu Oct 30, 2014 11:24 pm

MuPirata – Servidor de Mu Online Season 6
Ainda não conhece? Não Perca seu Tempo com outros Mu Online! Venha agora!
Servidor Hard, sem lag, melhor anti-hacker, garantia de diversão e qualidade!
É Hospedado no Brasil, com ping baixo.
Esperando o que para se cadastrar?
Acesse agora mesmo: w w w . m u p i r a t a . c o m . b r
Bônus para iniciantes, com 10 dias VIP!
Câmera 3D
w w w . m u p i r a t a . c o m . b r

Divulgação feita por: “TheMaster”

lucasfsarmento
Participe com a suas opiniões

Mensagens : 9
Data de inscrição : 2014-10-30

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum