Comércio Exterior
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Apresentação dos Membros Novos - Sejam muito bem-vindos!

+19
Horley Dalzocchio
sheilar
samuelfreire
Debora Maciel Santos
Ricardo Machado
Blog do Lans
Joel
Jmauricio
Márcia
Marieli Caye
Thalita Primosic
CamiNunes
csimplicio
Fabíola Godoi
Sidney - hcargo.com.br
tatjana
angelwhel
Livio
Debora Maciel dos Santos
23 posters

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

Apresentação dos Membros Novos - Sejam muito bem-vindos! - Page 2 Empty Recém Chegado

Post by Horley Dalzocchio Mon Nov 29, 2010 8:30 pm

Olá... sou recém chegado!
Meu nome é Horley, sou de Itajaí - SC e trabalho com comércio exterior há pouco mais de 5 anos.

Tive vivência em empresa alemã, da área de produtos médico-hospitalares, hoje em dia, minha atuação é mais direcionada à importação, na pesquisa, prospecção e desenvolvimento de novos fornecedores (Trader).
Também desenvolvo um trabalho em parceria com empresas da região, atuando como analista de novos negócios.

Falo Inglês fluentemente, porém minha formação acadêmica ainda está em curso. Tenho especial fascínio por esse lado comercial/prospectador, onde aproveito para conhecer mais tecnicamente os produtos aos quais trabalho, novas culturas e novos parceiros.

Obrigado pelo espaço.

Horley Dalzocchio
horleydalzocchio@hotmail.com

Horley Dalzocchio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 2010-11-29

Back to top Go down

Apresentação dos Membros Novos - Sejam muito bem-vindos! - Page 2 Empty Re: Apresentação dos Membros Novos - Sejam muito bem-vindos!

Post by Debora Maciel dos Santos Tue Nov 30, 2010 6:42 am

Horley Dalzocchio,

Seja muito bem-vindo!

Horley Dalzocchio wrote:Olá... sou recém chegado!
Meu nome é Horley, sou de Itajaí - SC e trabalho com comércio exterior há pouco mais de 5 anos.

Tive vivência em empresa alemã, da área de produtos médico-hospitalares, hoje em dia, minha atuação é mais direcionada à importação, na pesquisa, prospecção e desenvolvimento de novos fornecedores (Trader).
Também desenvolvo um trabalho em parceria com empresas da região, atuando como analista de novos negócios.

Falo Inglês fluentemente, porém minha formação acadêmica ainda está em curso. Tenho especial fascínio por esse lado comercial/prospectador, onde aproveito para conhecer mais tecnicamente os produtos aos quais trabalho, novas culturas e novos parceiros.

Obrigado pelo espaço.

Horley Dalzocchio
horleydalzocchio@hotmail.com
Debora Maciel dos Santos
Debora Maciel dos Santos
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 2010-04-25
Idade : 45
Localização : São Paulo

http://www.linkedin.com/profile

Back to top Go down

Apresentação dos Membros Novos - Sejam muito bem-vindos! - Page 2 Empty Re: Apresentação dos Membros Novos - Sejam muito bem-vindos!

Post by mariana.nisa Mon Feb 14, 2011 11:35 am

Sou a Mariana, trabalho na DHL há 3 anos. Sou formada em administração pela UNIP e trabalho em comércio exterior há 9 anos, comecei trabalhando com despachantes.
Achei o fórum interessante para conhecer outras pessoas que trabalham no mesmo segmento.

mariana.nisa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 2011-02-14

Back to top Go down

Apresentação dos Membros Novos - Sejam muito bem-vindos! - Page 2 Empty Novo membro!

Post by leandropinhata Mon Feb 28, 2011 2:13 am

Olá pessoal!

Sou novo membro do fórum. Fiquei feliz com o convite enviado pela Debora, achei excelente a iniciativa de um fórum de comércio exterior para dividirmos experiências e ajudar uns aos outros.

Meu nome é Leandro Pinhata, sou de Vinhedo, interior de São Paulo. Sou graduado em Administração de Empresas com ênfase em comércio exterior desde 2008 e trabalho na área desde 2006. Comecei como estagiário e cheguei ano passado a posição de Analista de Comércio Exterior Pleno. Trabalhava no departamento de comércio exterior de uma empresa fabricante de fitas adesivas com responsabilidades na importação e exportação, tanto parte operacional como comercial de ambas operações.

Recentemente deixei o trabalho para realizar um sonho meu, um intercâmbio no Canadá! Embarco esta semana para Vancouver, onde ficarei por 8 meses, pois almejo aperfeiçoar meu inglês, fazer um curso na área e adquirir maturidade profissional para retornar mais competitivo para o mercado no final do ano. Se vocês souberem de um agente de cargas/armador em Vancouver que precise de um "internship/trainee", agradeço se puderem entrar em contato comigo, busco uma oportunidade de estágio remunerado ou não por pelo menos 4 meses, pois tenho permissão de trabalho e já tenho boas noções de inglês e espanhol fluente.

Espero dividir com vocês muitas experiências e muito obrigado pela oportunidade!

Meu email para contato é leandro_pinhata@hotmail.com e meu perfil no linkedin é http://ca.linkedin.com/in/leandropinhata


Forte abraço e até breve!

Leandro Augusto Pinhata

leandropinhata
leandropinhata

Mensagens : 3
Data de inscrição : 2011-02-28
Idade : 37
Localização : Vancouver, Canada

Back to top Go down

Apresentação dos Membros Novos - Sejam muito bem-vindos! - Page 2 Empty Re: Apresentação dos Membros Novos - Sejam muito bem-vindos!

Post by Debora Maciel dos Santos Tue Mar 01, 2011 7:56 pm

leandropinhata wrote:Olá pessoal!

Sou novo membro do fórum. Fiquei feliz com o convite enviado pela Debora, achei excelente a iniciativa de um fórum de comércio exterior para dividirmos experiências e ajudar uns aos outros.

Meu nome é Leandro Pinhata, sou de Vinhedo, interior de São Paulo. Sou graduado em Administração de Empresas com ênfase em comércio exterior desde 2008 e trabalho na área desde 2006. Comecei como estagiário e cheguei ano passado a posição de Analista de Comércio Exterior Pleno. Trabalhava no departamento de comércio exterior de uma empresa fabricante de fitas adesivas com responsabilidades na importação e exportação, tanto parte operacional como comercial de ambas operações.

Recentemente deixei o trabalho para realizar um sonho meu, um intercâmbio no Canadá! Embarco esta semana para Vancouver, onde ficarei por 8 meses, pois almejo aperfeiçoar meu inglês, fazer um curso na área e adquirir maturidade profissional para retornar mais competitivo para o mercado no final do ano. Se vocês souberem de um agente de cargas/armador em Vancouver que precise de um "internship/trainee", agradeço se puderem entrar em contato comigo, busco uma oportunidade de estágio remunerado ou não por pelo menos 4 meses, pois tenho permissão de trabalho e já tenho boas noções de inglês e espanhol fluente.

Espero dividir com vocês muitas experiências e muito obrigado pela oportunidade!

Meu email para contato é leandro_pinhata@hotmail.com e meu perfil no linkedin é http://ca.linkedin.com/in/leandropinhata


Forte abraço e até breve!

Leandro Augusto Pinhata


Leandro seja muito bem-vindo!

Realmente é realizar um sonho fazer um intercâmbio no Canadá, como certeza será um grande passo para a sua carreira. Te desejo sucesso, sorte e que possa aproveitar muito bem essa experiência maravilhosa.
Se puder dividir a sua experiência no dia-a-dia conosco iremos amar, fica o convite para escrever sempre.

Até mais,
Debora Maciel dos Santos
Debora Maciel dos Santos
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 2010-04-25
Idade : 45
Localização : São Paulo

http://www.linkedin.com/profile

Back to top Go down

Apresentação dos Membros Novos - Sejam muito bem-vindos! - Page 2 Empty Re: Apresentação dos Membros Novos - Sejam muito bem-vindos!

Post by José Campestrini Junior Mon Apr 18, 2011 3:30 pm

Olá,
Sou José Campestrini Júnior, 27anos, natural de Blumenau-SC, atualmente cursando Comércio Exterior na FURB no 1o Semestre. Sou formado em Gastronomia e vivi 8 anos no exterior e falo 3 línguas fluentemente (Inglês, Espanhol e Italiano). Trabalhava no mercado Imobiliário e recentemente me demiti para buscar meu sonho de trabalhar na área de Comércio Exterior onde no momento busco emprego. De coração espero contribuir e absorver o máximo possível do fórum e busco com o apoio de vocês poder sinergísticamente crescer nesta área.
Muito sucesso a todos.

Até ...

José Campestrini Jr.

José Campestrini Junior

Mensagens : 2
Data de inscrição : 2011-04-18

Back to top Go down

Apresentação dos Membros Novos - Sejam muito bem-vindos! - Page 2 Empty Re: Apresentação dos Membros Novos - Sejam muito bem-vindos!

Post by Debora Maciel dos Santos Mon May 09, 2011 11:21 pm

José Campestrini Junior wrote:Olá,
Sou José Campestrini Júnior, 27anos, natural de Blumenau-SC, atualmente cursando Comércio Exterior na FURB no 1o Semestre. Sou formado em Gastronomia e vivi 8 anos no exterior e falo 3 línguas fluentemente (Inglês, Espanhol e Italiano). Trabalhava no mercado Imobiliário e recentemente me demiti para buscar meu sonho de trabalhar na área de Comércio Exterior onde no momento busco emprego. De coração espero contribuir e absorver o máximo possível do fórum e busco com o apoio de vocês poder sinergísticamente crescer nesta área.
Muito sucesso a todos.

Até ...

José Campestrini Jr.

Seja bem-vindo José Campestrini!
Debora Maciel dos Santos
Debora Maciel dos Santos
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 2010-04-25
Idade : 45
Localização : São Paulo

http://www.linkedin.com/profile

Back to top Go down

Apresentação dos Membros Novos - Sejam muito bem-vindos! - Page 2 Empty Re: Apresentação dos Membros Novos - Sejam muito bem-vindos!

Post by lsilveira Tue Jun 07, 2011 1:07 pm

Prezados, meu nome é Luiz Gustavo, sou advogado na área de Direito Aduaneiro aqui Belo Horizonte, e estou seguindo o caminho inverso..rs. Apenas há alguns meses resolvi entrar na área de consultoria em comex, propriamente dita, e estou achando super legal mesclar as atividades! Abs!

lsilveira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 2011-06-07

Back to top Go down

Apresentação dos Membros Novos - Sejam muito bem-vindos! - Page 2 Empty Re: Apresentação dos Membros Novos - Sejam muito bem-vindos!

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum